sexta-feira, 22 de março de 2013

Ai este País ainda vai tornar-se um imenso cagaçal !!!

.




Sócrates,  uma prenda para Seguro...
 
«Miguel Relvas deve estar a esfregar as mãos de contente com este golpe "genial":    a RTP vai ajudar a dividir o PS.    Ora isto é o melhor que podia acontecer a António José Seguro.    Daqui para a frente basta mostrar todos os dias que é o contrário de Sócrates.    Isso chega e sobra.    As pessoas podem estar fartas de Passos Coelho mas continuam fartas de Sócrates.    Seguro tem aqui a sua grande oportunidade:    dividir o PS, esquecer unanimidades e cortar de vez com o passado.    Daqui por uns meses vão perceber o que eu quero dizer.»
(Por Ricardo Costa, In Expresso)

«José Sócrates (como António José Seguro reconheceu) tem todo o direito a comentar o que quiser onde quiser e a fazer ele próprio a defesa dos seus anos como primeiro-ministro.
Mas a RTP (que tem o direito a contratar quem quiser) sabe muito bem que não foi buscar um comentador político para “alavancar as audiências”.    Contratou (a custo zero) um jogador que vai fazer marcação homem a homem ao seu sucessor à frente do PS.    Para alívio do Governo, que anda a precisar de oferecer ao povo novas distracções que o façam esquecer a ressaca dos vinhos de Chipre.
 
Entramos assim na cena do ódio.    Ou dos ódios.
 
José Sócrates sabe que muitos portugueses continuam a odiá-lo e vão fazer subir as audiências da RTP com um cesto de tomates podres ao pé do ecrã.    O Governo também sabe (e se calhar acredita que José Sócrates não sabe).
Mas Passos Coelho (um primeiro-ministro que nunca foi comentador de televisão) ainda não está há dois anos no cargo e já é muito mais assobiado do que alguma vez José Sócrates foi
(Por Miguel Gaspar, In Público)


Entretanto, cresce a cada hora o número de signatários que assinam a petição que rejeita a presença de Sócrates na RTP...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais aflitivo do que ver esta carcaça política voltar a estrebuchar no ar com a sua cara de pau, é ouvir os programas de opinião e saber que há muita gente que dava a vida por este bandalho se fosse preciso. Incrível...

Cumprimentos

Milan Kem-Dera disse...

Lamentavelmente, e para mal dos nossos pecados, o que o veio substituir não só deu o dito por não dito, fazendo tudo ao contrário do que prometeu na campanha eleitoral que o levou ao pote, como acabou por se "pôr a jeito" nestes seus dois miseráveis anos de governo. Teimoso que nem um burro, não arrepia caminho... e continua a pôr-se a jeito.