domingo, 2 de dezembro de 2012

Passos... ahahahahahahahahahahahahahah... desculpem!...

.



Passos:   "Também dou passeios na rua em Portugal"
 
O primeiro-ministro português passeou hoje, durante quinze minutos, no centro do Mindelo, Cabo Verde, cumprimentando e trocando palavras com a população, e afirmou aos jornalistas que, em Portugal, faz o mesmo, mas não oficialmente.
 
"Eu ando normalmente na rua"   (!!!)
 
Já de noite, Passos Coelho deu um passeio a pé, começando junto à Câmara Municipal do Mindelo, onde se dirigiu a um grupo de cabo-verdianos, distribuiu cumprimentos e conversou com alguns deles, comentando as mudanças ocorridas na cidade do Mindelo desde a última vez que aqui tinha estado, em 1999.
 
Em resposta à comunicação social portuguesa, o primeiro-ministro português negou que este fosse um momento raro de contacto seu com as pessoas, que não tem em Portugal. "Eu ando normalmente na rua, e a conversar com as pessoas também".
 
Perante a insistência dos jornalistas, Passos Coelho insistiu que em Portugal também dá passeios na rua:   "Também dou, mas não em circunstâncias oficiais".
 
"Tenho menos oportunidades, mas também faço", acrescentou, mostrando-se incomodado pelas luzes das câmaras de filmar, que estavam dirigidas contra os seus olhos: "Eu tenho medo é de não ver o chão".
 
(Fonte, com adaptação deste blogue:   expresso.pt)
 
...ahahahahahahahahahahahahahaha...  ahahahahahahahahahahahahah...  ahahahahahahahahahahahahah...   desculpem, mas não consigo deixar de rir!...
 
 "Passos deve ter cuidado com o que possa acontecer-lhe...  diz Mário Soares"
 

.

Sem comentários: