sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Porque hoje é sexta-feira... vamos ao "vlog do Fêrnando"

.

Numa época em que a "crise" é o tema de todos os dias, à mesa de jantar ou na cozinha, no escritório ou na pastelaria, no autocarro ou no dentista e até mesmo nos ginásios que já estão às moscas, ainda vão aparecendo uns blogues femininos que me deixam alegremente estarrecidos, quer pela linguagem usada quer pelas propostas inusitadas por elas colocadas.   Elas blogam procurando seleccionar um namorado, elas blogam leiloando a virgindade (...já que tem que ser, ao menos que dê lucro, não é...), elas blogam procurando 100 candidatos para 100 relações sexuais em um ano, elas blogam...  eu nem quero dizer mais o quê!   E aí, aparece o Fêrnando e o seu "vlog"...   
E depois...  sempre é um "post" mais giro e menos cansativo do que aquelas charopadas de assuntos sobre FMI e BCE, Grécia e Portugal, Goldman Sachs e Nova Ordem Mundial - tudo assuntos que só interessam a alguns, não é verdade?...



.

16 comentários:

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Eu agora também ponho música e pub Milan.

BFS

Bjocas
Karocha

Milan Kem-Dera disse...

Olá Karocha

É isso mesmo! Até na informação o que está a dar é o "fast food". Coisinhas bem ligeiras, pois claro... porque a malta gosta mesmo é da "anestesia"!

Bjocas para si também
Milan

Karocha disse...

;-))

E o face milan?

Milan Kem-Dera disse...

Esse então... é o mais eficaz dos anestesiantes, Karocha.
Estou em crer que o puto que o inventou deve estar a ser subsidiado pela NWO... melhor aliado não poderiam ter.

Karocha disse...

O meu não Milan eheheheheh

Milan Kem-Dera disse...

Claro que em tudo há excepções, Karocha. Nunca generalizo.

Também eu poderia ter lá a minha página sem que, contudo, isso me impedisse de estar actualizado sobre tudo o que me/nos rodeia e afecta.

Todavia, sabemos que, numa elevada percentagem, esse tipo de redes sociais provocam uma qualquer espécie de alienação quando os intervenientes esquecem tudo o resto para lhes dedicar uma atenção quase doentia. Daí o incluir o face na categoria de anestesiante mental.


Karocha disse...

Pois!
Eu andei à sua procura ;-)

Milan Kem-Dera disse...

Ahahah... e não encontrou. Na verdade, não gosto daquele tipo de inter-actividade entre as pessoas.

Gostos...

Karocha disse...

eheheh, tenho-me divertido tanto Milan, já me conhece ;-)

Milan Kem-Dera disse...

Pois, se bem a conheço... acredito que se divirta à farta.
A propósito... assim de fugida... já por lá passei e dei-me conta disso.

Karocha disse...

;-)))

Fada do bosque disse...

Olá Milan,

Por falar em fb, estive agora a deixar este link num blogue americano:

http://www.radioislam.org/islam/english/jewishp/internet/jews_behind_internet.htm

Acertou em cheio! Veja lá quem é o puto.
O fb, uma das armas mais poderosas da NWO

Este foi o post mais lido até hoje lá no Guerra:

http://marecinza.blogspot.pt/2011/12/uma-das-armas-mais-perigosas-de-todos.html


Um abraço e continue com a sua força

Milan Kem-Dera disse...

Pois, Fada, pelos vistos... acertei mesmo. Só podia!

Entretanto, fui ao seu post e reparei que o não tinha lido. Só depois me lembrei que não estive por cá nesse período.

Mas sempre me questionei se as pessoas terão a noção de que estão a expor uma boa parte da sua vida sem saber onde tais informações vão parar e que utilização lhes poderão ser dadas a qualquer tempo.

A minha ideia é que não têm a mínima noção, pelo menos uma grande parte delas, de que vivemos hoje já em plena era do tão famoso "1984" de George Orwell. Só que muito mais sofisticado do que ele o previu nos finais dos anos 40.

Milan Kem-Dera disse...

Estou pasmado, Fada. Fui fazer uma visita àquele site sobre os judeus e, confesso, estou pasmado!

Agora já não são só os grandes Bancos... eles dominam todos os maiores operadores mundiais da net!
Para onde quer que nos viremos, eles estão por todo o lado. Estes tipos (os judeus) são muito "bons", sem dúvida, mas também completamente loucos - parece que não aprenderam nada com o holocausto e as suas causas.

Milan Kem-Dera disse...

...ou aprenderam de mais, e são hoje uma gigantesca Mossad, uma central de inteligence a nível planetário com tentáculos em tudo quanto é sítio.

Fada do bosque disse...

Olá Milan

É mesmo isso... ficamos pasmados com tanta maldade. São uma gigantesca Mossad e foi por isso, que fiz outro post dedicado aos judeus... e se não nos pusermos a pau, vamos pelo mesmo caminho dos africanos...
Esses não olham a meios para atingir fins.

Um abraço