quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ninguém está definitivamente contra as medidas da Troika, ó sua besta!!

 
.
 
 
 

Não cumprir programa da 'troika' pode ser "catastrófico", alertou hoje Vitor Gaspar 

(Sapo Notícias)

 
 
Ninguém está definitivamente contra as medidas da troika, ó sua besta!  Aliás, ninguém sabe ao certo quais são mesmo essas "medidas" da troika...
O que o povo está é farto de ser sugado.  O que o povo está é contra o roubar aos pobres para dar aos ricos.  Contra o ir aos bolsos dos mais fracos e desfavorecidos em favor dos múltiplos e abundantes chulos dos três partidos do centrão.  Mais uma dose de roubo descarado e exagerado aos mesmos, NÃO!   Enquanto os mais espoliados continuam a ser os mais sacrificados de sempre, ficam invariavelmente de fora os inúmeros “gordos”, os boys bem plantados nos seus lugares cheios de mordomias e ordenados chorudos.  Enquanto continuas a sangrar a classe média, e até mesmo os pobres e os reformados, aqueles milhares de canalhas continuam a banquetear-se nas cadeiras dos milhares de Institutos e Fundações, a maior parte sem qualquer utilidade pública conhecida ou reconhecida, a não ser o facto de serem afilhados dos três miseráveis partidos que nos puseram de gatas.
 
A nós, porque a eles, os intocáveis, nada lhes acontece e fica tudo na mesma.  Belisca-los aqui e ali, muito ao de leve, só para que passe a mensagem de que também foram tocados pela austeridade, quando na realidade tu morres é de medo de tocares em todos esses interesses instalados, seu cretino!  É tudo uma questão de falta de TOMATES!!!
Não fora isso e já terias rasgado e mandado à merda todas as trafulhices das PPPs (algumas delas verdadeiros casos de polícia), fechado a maior parte dos 14.000 Institutos e empresas do Estado (os grandes ninhos de chulos partidários), acabado com a mama às Fundações, aquelas que nada produzem e para nada servem (e são a grande maioria), e até já terias posto na rua toda a chulagem que polula por tudo quanto é aparelho do Estado.  Estas sim, as verdadeiras gorduras que deverias atacar primeiro antes de fechar escolas e de despedir professores necessários, de fechar Centros de Saúde e Maternidades, e principalmente de ir aos bolsos a quem já se vê obrigado a optar entre comer ou tomar os remédios, ou a retirar subsídios e cortar na reforma aos aposentados que descontaram uma vida inteira sobre 14 mensalidades. 
Porque os contratos deles são blindados?... e os nossos o que são, ó sua besta? - meros papeis higiénicos a que limpas o cú quando e sempre que te apetece?
Tu que nasceste em berço de ouro e nunca sentiste na tua vidinha de nababo necessidades de qualquer tipo, percebes isto, ó sua besta?   Claro que não!  E estou eu aqui a perder o meu tempo contigo…  já me basta ter de perder todo o dinheiro e dignidade que me roubas! 
.
 

Sem comentários: