domingo, 29 de maio de 2011

Sondagens "cozinhadas" - versus - Sondagem Independente - VOTE AQUI:

.

Acredita nas sondagens que a nossa comunicação social
nos enfia todos os dias pelos olhos dentro?


Se não acredita e quer saber, em tempo real, quais as tendências das intenções de voto dos portugueses nas eleições do próximo dia 5 de Junho, então deposite aqui o seu voto e ajude a construir uma sondagem directa e independente!    Depois...   bem, depois abra os olhos de espanto e compare os resultados desta sondagem directa e independente com aqueles que nos são impingidos, a toda a hora,  pelos costumeiros fazedores de sondagens, lautamente pagos para fazer os "cozinhados"  muito à maneira de quem lhos encomenda!

DIVULGAÇÃO - Esta sondagem é livre e tem "share" para várias redes sociais:   FacebookMySpaceTwitterWordPressBloggerHi5FriendsterLiveJournalWebsite e Link.    Para todas, o acesso está na página "View Results" da tabela.    A todos os que têm acesso a estas redes, pede-se que divulguem esta sondagem.   Quantos mais votarem, mais nos aproximaremos da verdadeira sondagem nacional!

 
  
A Sondagem Independente - Em Quem Vai Votar nas Eleições Legislativas 2011?


(Surripiado DAQUI)

.

6 comentários:

peixebanana disse...

Muito dificilmente esta sondagem poderia exprimir os resultados reais do nosso país. A comunidade bloguer é atenta e opinativa, duas qualidades que não consigo encontrar na generalidade do povo português, que geralmente age como um rebanho de ovelhas. No entanto todos nós no seu dia a dia vamos formando uma opinião com o barómetro das nossas relações sociais, e a verdade é que na minha comunidade é rara a pessoa que diz que vota no Sócrates.
As sondagens chamadas reais, fazem-me realmente alguma confusão, mas se calhar é por viver num local com pouco gado ovino.

Milan Kem-Dera disse...

Tenho a mesma impressão. A de que esta aqui não reflete fielmente os resultados, pela simples razão de que nesta faltam todos aqueles que se vendem por um prato de lentilhas, mais aqueles imbecis que votam pela ignorância da "clubite", e ainda os muitos milhares de xulos e seus pares e demais dependentes que, bem protegidos pelos tachos, panelas e potes do partido do governo, aqui não vêm pôr o seu voto.

Pena que este País esteja transformado maioritariamente num país de xulos e de atrasados mentais! Pena que só uma pequena percentagem (aquela que aqui vota nesta sondagem) seja isenta e esclarecida!...

E depois... por causa daqueles, acabamos por ir todos, uns e outros, para o buraco donde nunca mais sairemos!
Basta olhar para a Grécia...

peixebanana disse...

Para descredibilizar a sondagem parece que os Socialistas andam a votar em massa no PAN - Partido pelos Animais e pela Natureza. Grandes animais!! lol

Milan Kem-Dera disse...

Eles lá sabem porquê... será talvez uma questão de afinidade: - em se falando de "animais", aí os temos todos em rebanho!!!

josé maria martins disse...

Boa iniciativa.

Um abraço,

José Maria Martins

a.marques disse...

http://www.acepolls.com/polls/1208066-quem-ganha