sábado, 16 de abril de 2011

Como?! - Se o "ridículo" matasse... haveria funeral, pela certa!

.


 
“Vou ser franco:    ainda não vi o programa do PSD”  (!)

Numa entrevista ao semanário Expresso, Fernando Nobre diz que aceitou ser cabeça de lista do PSD para Lisboa "com o exclusivo e inequívoco propósito" de ser presidente do Parlamento.
"Se, seja por que razão for, não puder ser nomeado presidente da Assembleia, renuncio imediatamente ao mandato de deputado.   Não serei só deputado", explica Nobre.   (Expresso e Diário Económico)

E é assim que, esfumada qualquer "nobreza" de carácter, fica o Nobre apenas coberto de ridículo!    Ou - perdida que foi a noção do ridículo, não resta a Nobre qualquer réstea de carácter!    Ou ainda - como da noite para o dia, eis que sobra a Nobre em ridículo aquilo que lhe falta em carácter!  
E é pena que tenha enveredado por tais caminhos ridículos da política...   bem melhor faria que se tivesse contentado em gozar as glórias do seu passado como médico.   Não conhece Fernando Nobre (ou quis ignorar), aquele dito popular: - não vá o sapateiro além da chinela...    Ou será apenas uma enorme falta de "espelhos" lá em casa?!  

Mas...   será que aquele 'rapaz do PSD' não sabe fazer outra coisa senão dar "tiros no próprio pé"?...   Assim, estamos mal.   Muito mal!
.

Sem comentários: