terça-feira, 4 de maio de 2010

Só esta me faria rir... nos tempos que correm


Non habemus esperma!


COM A CRISE ao rubro, Portugal de rastos, os portugueses sem ponta por onde se lhes pegue, o juiz desembargador Eurico Reis proclamou:

-Existe falta de esperma em Portugal!

O desembargador da Relação de Lisboa sabe o que diz, porque é o Presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida. Antes, já dera nas vistas na Comissão da Carteira dos Jornalistas, a exigir que os portadores daquele título profissional viessem de espermatozóides respeitáveis,  para afastar os filhos da mãe.

Mesmo que fiquemos todos ceguinhos a ordenharmos o de cada um para um copo esterilizado, não conseguimos ajudar quem não pode continuar a Pátria. O juiz diz que temos de importar esperma enquanto não inaugurarmos o centro público de recolha prometido por Sócrates para o Porto. Mas sem dinheiro, não vamos lá. Nem à mão.


A Faculdade de Medicina do Porto levou 25 anos para recolher 980 amostras. Não se sabe se as “francesinhas” ajudam, mas de borla, para um copo, com revistas a preto e branco e “lingerie” ultrapassada, é um bom resultado! Imaginem este meio milhão de desempregados que o Sócrates criou agora, com vídeos a cores e 5 euros por cada copo! Coitados, até fazem horas extraordinárias!

Por Joaquim Letria
in «24 horas» de 3 Maio 2010
 

Sem comentários: