quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Só mesmo uma mulher consegue...

.
SÓ UMA MULHER CONSEGUE:




1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
2 - Usar o poder de uma calça jeans para modelar a estrutura do corpo.
3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise menstrual, crise de identidade e crise de nervos!
4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e mãe do marido.
5 - Lavar a calcinha no chuveiro e depois pendurá-la na torneira.
6 - Rasgar a meia na entrada da festa.
7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
8 - Chorar no banheiro, e ficar-se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.
9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era
tudo tensão pré-menstrual.
10 - Dizer não e não, para ele insistir bastante, e aí já poder dizer sim!



SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.
2 - A diferença entre creme, marfim e bege claro.
3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é
praticamente impossível.
4 - As outras mulheres!




A ORAÇÃO DAS MULHERES:



“Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa
nem sarcástica,
rabugenta, chata ou irónica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate nem sequer um gelado.
Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido)
e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a Tua proteção, Senhor,
pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amén!”

.

Sem comentários: